Menu

dividend_pt.png

Em 21 de setembro de 2021, a Alvopetro anunciou o início do pagamento de dividendos em base trimestral aos acionistas, sendo o primeiro desembolso pago em 29 de setembro de 2021.

2022-07-29_dividend.png

*A data do ex-dividendo geralmente ocorre dois dias úteis antes da Data de Registro. Os acionistas que tiverem comprado ações antes da data do ex-dividendo receberão os dividendos na data do pagamento.

A Alvopetro Energy Ltd. informa a todos os acionistas que todos os dividendos pagos em suas ações ordinárias serão designados como "dividendos elegíveis" para fins de imposto de renda canadense. Esta designação será aplicável a menos que e até que a Alvopetro notifique de outra forma. Quaisquer alterações serão publicadas no site da Empresa.

Os dividendos da Alvopetro são declarados e pagos em dólares norte-americanos.  Aos acionistas que detenham ações em uma conta que não seja contabilizada em dólares americanos, pedimos que entrem em contato com seus corretores para determinar como o recebimento do dividendo em dólares americanos será endereçado e se uma conversão imediata para a moeda de sua conta deverá ser aplicada.

O valor dos dividendos a serem pagos sobre as ações ordinárias da Alvopetro permanece sujeito à discrição do Conselho de Administração.

Informações aos Acionistas não-Residentes

Top